01/03/2017

Recebidos Ricosti

Eu estava morrendo de saudade de vocês,mas meu computador resolveu parar de vez,então apesar de estar devagar eu vou tentar ao meu máximo aparecer aqui e no YouTube!

Hoje eu vou mostrar os recebidos da Ricosti e falar sobre o que achei de  cada um.
Eles enviaram:
• Batons matte nas cores framboesa e chocolate
• Batom líquido matte metálico na cor boneca
• Manteiga de cacau
• Blush na cor Pêssego

Começando pelos batons matte eu amei demais os dois mas lá no snap e na página do facebook contei um jeitinho especial de usar o batom chocolate e ele ficar bem nudezinho,e também mostrei como estava usando o framboesa que é o rosa mais fofo desse mundo!
Já o batom líquido eu não acostumei ainda com o efeito metálico mas a cor é linda também,um rosinha realmente bem boneca.
Manteiga de cacau acho que todo mundo sabe como funciona! Mas eu particularmente uso antes de dormir assim como um Lip Balm regular.
E vamos falar desse blush maravilhoso que veio pra mim na hora certa porque só uso blush nesses tons pêssego então ele é meu baby nesse quesito. Prometo tentar gravar um tutorial de maquiagem viu gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo