01/02/2017

Recebidos Vult Cosméticos

Continuando nossa série de recebidos da 2 ° confraternização de blogueiras de Brasília,hoje vou mostrar pra vocês os recebidos da vult e como eles me ajudaram em uma promessa!


Quer saber quais foram os recebidos e como eles me ajudaram na promessa de fim de ano? Vem comigo.
Então a vult mandou pra gente:

  • 2 batons em bala,nas cores 01 (vermelho) e na cor 76 (rosão)
  • Batom Liquido na cor 06 (vermelho)
  • Matte Stick na cor 12 (roxo)
  • Esmalte na cor Lichia (Coral)
  • 1 nécessaire
Esse é o nosso segundo ano de confraternização e o segundo ano da vult participando com a gente,a empresa está conosco desde a primeira edição e todo ano manda produtos lindos e uma nécessaire.
Eu particularmente amo porque é sempre bom te uma pra deixar na bolsa,outra na mochila!
Mas como eles me ajudaram com uma promessa de fim de ano?
Bom eu sou apaixonada por batons mas nunca me arriscava em tons muito abertos de vermelhos e rosas,apesar de amar batons coloridos e ter azuis,laranjas e etc.
Então me prometi usar batons rosas e vermelhos abertos e o que a vult me manda?
O vermelho mais lindo desse  mundo e o rosa mais amor resultado da vontade de usar tudo e sair por ai multi colorida.
Vamos começar com os batons em bala?


Esse é o 76,o rosão lindo! Quem acompanha lá no snap e no instastories já me viu com ele <3


Esse é o 01 vermelhão bem Marylin Monroe,lindo,não fica escorrendo sabe? Fica lindo!


Esse é o Batom Líquido Matte na cor 06,ele é matte mas não é fosco,o matte ideal pra quem não gosta desse tipo de acabamento mais seco,ele deixa a boca com a sensação de super hidratado,tem coisa melhor? A cor também é um vermelho aberto <3 Será que a gente ama?


Esse é o batom Matte Stick na cor 12 olha esse roxo minha gente,me segura! Coisa mais linda e o melhor de tudo,ele é retrátil! De fácil aplicação e com um tom lindo prático pra deixar ali na bolsa,no estojo,na nécessaire do trabalho! Eles tem tons lindos desde o nude ate os roxos então corre pra achar seu tom favorito e me conta aqui o que achou ok?

E finalmente no esmalte! Eu ainda não testei na unha toda,mas já testei pra nail art e gente esse tom é lindo ele me lembra muito os tons de candy color,só que mais forte e mais neon!
Uma cor linda pra arrasar no verão!


E olha que nécessaire linda gente! Ela é uma nécessaire pequena,mas espaçosa cabe na bolsa,na mochila e apesar de caber muita coisa dentro não ocupa espaço o que ajuda muito ela tem o nome da vult dos dois lados,e a borboletinha fofa deles!

Obrigada pelo carinho e pelos mimos vult! 
Já escolheu seu produto favorito?Não então corre lá,e quando escolher,volta aqui pra me contar o que achou beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo