03/02/2017

Recebidos Top Beauty


Top Beauty mandou tanta coisa linda! Inclusive mandaram tantos tons de vermelho,que escolher qual usar faz você se questionar qual usar!
Quer ver todos os produtos? Vem comigo!



Eles enviaram 2 batons Líquidos esse vermelho bem aberto,e esse rosa com fundo lilás! Um mais lindo que o outro e de fácil aplicação!


Mandaram 5 esmaltes e uma coisa que deixa eu te contar gente isso salva vidas! O que é helo? É a fita líquida,que pra quem é desprovida de habilidades que nem eu,é uma salvação! Já mostrei lá no insta minha unha com o esmalte roxo! Quem quiser ver,vai lá @helocristhinne 


Também vieram esses 3 batons matte,um rosinha,um roxão,e um vinho lindos! Sim já usei todos os batons enviados porque são muito bons e muito lindos <3


E esses 3 tons de vermelho gente? Esse efeito matte giz é surreal! É um efeito quase de batom líquido,achei incrível!

E você já garantiu seus produtos Top Beauty? Então me conta qual seu favorito!

Um comentário:

  1. Está lindo todos os produtos, as cores estão demais... parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo