03/02/2017

Recebidos Max Love

Em mais um post sobre recebidos da confraternização de blogueiras de Brasília


Gente eu babava no batom líquido Blueberry e advinha quem chegou? Quer saber quais os outros produtos?Vem comigo.
A Max Love participou esse ano e enviaram produtos lindos!


Recebi esse corretivo que é pouca coisa mais clara que eu,mas deu bem certo pra fazer pontos de iluminação,testei com pó da cor dele e pó translúcido,super aprovado.


Também enviaram esse batom metalizado marrom,ele tem um tom mais puxado pro chocolate o que me agrada porque passo dando poucas batidinhas e espalhando com um pincel limpo e ele fica um nude com fundo mais marrom.


Nessa foto tem 2 baby's que são queridinhos! O primeiro (esse roxinha com amarelo) é o lápis kajal retrátil,gente que lápis pigmentado,até agora de todos que testei esse tem sido meu favorito!
O segundo é o delineador em caneta e gente,precisamos conversar sobre a minha descoberta de delineador em caneta,já tinha tentado usar de outras marcas mas não conseguia por achar a ponta muito grossa e ai me aparece esse maravilhoso,com a ponta fininha,super preto,e super fácil de usar.


E eu deixei o mais queridinho por último,a galera que me acompanha no snap já viu muito esse batom por lá! Sério eu amo batom azul com todas as minhas forças e tava querendo um líquido matte a muito tempo e esse ano veio,essa cor é a Blueberry,ele deixa a boca com a sensação hidratada e não tem nada que não ame nesse batom <3  é o azul mais lindo!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Heloísa Cristhinne - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Heloísa Cristhinne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo