Sendo eles de terror,sendo cômicos,sendo animações teremos os queridinhos!
10-Franquia Jogos Mortais
Com certeza você já viu a imagem desse bonequinho por ai não é mesmo?
Essa marionete criada por Jigsaw e usada em seus sádicos jogos,que consistem em fazer as pessoas sobreviverem para dar valor a vida.
Com a saga de 7 filmes e de acordo com boatos um 8 vindo aí,a saga de filmes que começou com um filme independente e de baixo orçamento gravado em apenas 18 dias,se tornou uma febre mundial.
9-The Rocky Horror Picture Show
Musical lançado em 14 de agosto de 1975 é considerado um musical de comédia de terror,ousado,divertido e com músicas chiclete você vai se pegar cantando algumas músicas da trilha sonora do filme.
8-O estranho mundo de Jack
Um stop motion do meu diretor favorito Tim Burton de 1993,o filme é um tanto quanto sombrio mas ainda assim apaixonante,se tornou até mangá (inclusive eu tenho quem me acompanha no snap viu! Não me acompanha ainda? helobgd18 corre lá!).
Jack o rei do halloween é o personagem principal que no dia seguinte ao halloween,acaba se deparando com algumas árvores,cada uma é pertencente a uma data comemorativa porém ele entra justo na do natal e se apaixona pela data,será que isso vai dar certo?
7-O Massacre da Serra Elétrica
Lançado em 1974 foi banido em vários países,inclusive sendo retirado de vários cinemas devido às reclamações com a violência explícita exposta no filme.
Valendo a pena ser assistido.
6-Sexta-feira 13
Sexta-feira 13 essa série de incontáveis filmes com o nosso tão amado Jason sendo protagonista em quase todos os filmes exceto o primeiro e o quinto,é basicamente sangue,pra quem gosta de filmes slasher como pânico e o já citado massacre da serra elétrica vai gostar.
7-A Noiva Cadáver
Outro stop motion meio obscuro e dirigido por Tim Burton,conta a história de um jovem prestes a casar e que treinando seus votos acaba "casando" com uma noiva que morreu no dia de seu casamento com a mistura de fofo e obscuro o clima desse filme te deixa super envolvido.
6-Tubarão
Eu sei que vocês pensaram na musiquinha com essa trilha sonora icônica esse filme é basicamente tubarões atacando humanos,ponto!
Tenho um medo cabuloso de tubarões graças a esse filme!
5-Psicose
Outro filme amado pela trilha sonora,acho que esse foi um dos filmes que me apresentou ao mundo do terror e me tornou a apaixonada que sou hoje.
4-O silêncio dos inocentes
Anthony Hopkins como Hannibal <3
Esse filme é um must watch,sério gente você entra na cabeça do personagem de um modo inexplicável eu não sabia se torcia pra mocinha ou se torcia pro Hannibal! Haha
3-It a coisa
Se você tem fobia de palhaçoes e medo favor não assista esse filme,nem leia o livro sério mesmo (eu não tenho medo e fiquei meio mal assistindo de primeira) mas é bem amorzinho!
Baseado no livro de Stephen King uma história que te prende.
2-O chamado
Quem nunca assistiu o chamado e não quis saber de tv por um bom tempo né?
Samara morgan e a maldição da tal fita vão te deixar assustados!
1-O exorcista
Tá bom aqui vai uma confissão o exorcista é um dos meus filmes de terror favoritos mas,eu já tive muito medo.
Vale muito a pena assistir,mas vou dar uma dica do coração:não assista sozinho,nem de noite se você não é acostumado com filmes de terror ou se considera estômago muito fraco.
E ai quais desses filmes você já assistiu?Algum desses já te tirou o sono?
Beijos e até o próximo post
Nenhum comentário:
Postar um comentário